Guy Fieri! No Estilo Havaiano
Guy Fieri leva sua família para uma aventura no Havaí, um de seus destinos preferidos. Eles exploram Maui, a Ilha Grande e Oahu, por terra, mar e ar. Além de pescar e pegar ondas, eles mergulham nos melhores pratos do Havaí.