The Globe - Batalha de Chefs
Robert Irvine apresenta a mais ambiciosa competição de culinária internacional. Em cada rodada, os chefs viajam de forma virtual a destinos icônicos, onde devem impressionar a jurada Daniela Soto-Innes e um chef regional com todo o seu talento na cozinha.