Beijing, Tel Aviv e Accra
Na primeira prova, os chefs viajam virtualmente para Beijing. Nos próximos desafios, em Tel Aviv, Israel, e Accra, Gana, os dois finalistas devem criar um prato usando banana-da-terra e mandioca.