Oaxaca, Nakhon Si Thammarat e Nolan
Em Oaxaca, no México, quatro chefs devem preparar um prato com uma proteína tradicional: os chapulines (gafanhotos). Em seguida, eles encaram um desafio culinário virtual em Nakhon Si Thammarat, Tailândia.