Florence Memphis e Kyoto
Os chefs viajam virtualmente para Florença, Itália, onde preparam uma massa. Em Memphis, três chefs assam um churrasco em fogo baixo. Em Kyoto, Japão, os dois finalistas cozinham tofu fresco para o chef Masaharu Morimoto.