Cidade do México, Maui e Addis Abeba
Os chefs começam na Cidade do México com uma dupla de tacos. Depois, devem criar um prato havaiano usando diversos ingredientes regionais de Maui. Em Addis Abeba, Etiópia, os finalistas criam uma bandeja vegana.