Aproveitando Maui ao Máximo
Em Maui, Guy Fieri e sua família vão pescar em alto-mar e cozinhar o que fisgaram com amigos. Eles ainda visitam um vulcão, pegam ondas com lendas do surfe e participam de um luau, com direito a carne cozida debaixo da terra.