Aloha, Havaí
Guy Fieri e sua família chegam ao Havaí para mergulhar em sua aventura, cultura e culinária. A jornada começa em Maui com uma bênção tradicional. Depois, a família visita uma fazenda de abacaxis e vai mergulhar.