Ilhas da Aventura
A família Fieri visita o restaurante do músico Mick Fleetwood e Guy prepara os pratos favoritos de Mick. Em seguida, eles vão até a Ilha Grande, encontram um velho amigo e mergulham no escuro para ver raias-jamanta.