Os Sinos Dobrarão
Os chefs Anne Burrell e Scott Conant são engraçadinhos e bonzinhos nesse desafio. Eles trouxeram dois chefs talentosos para a arena, onde a chef Blythe Beck enfrenta o chef Mark Allen por uma chance de estragar o natal do Bobby.