Carne Fresca no Pedaço
Dois vencedores do Food Network Star, Jeff Mauro e Justin Warner, ameaçam trazer dois chefs fantásticos para derrotar Bobby. Ele terá que trabalhar duro com chef Daniela D'Ambrosio e o ambicioso chef Malcolm Mitchell, que vão mostrar a que vieram.