Batido, Não Mexido
Michael Symon e Giada de Laurentiis se unem para trazer dois chefs talentosos que não vão esmorecer: o chef italiano Giulio Adriani e a chef texana Kristine Kittrell. Quem tem o que é preciso para expulsar Bobby Flay da sua própia cozinha?