Um Assunto Internacional
Ted Allen e Amanda Freitag do "Chopped" vão até a arena com um objetivo em mente: derrotar Bobby Flay! O chef italiano Patrick D'Andrea enfrenta o chef canadense Rob Feenie por uma chance de encarar o mestre.