Fritem Sem Parar
Os jurados do "Chopped", Scott Conant e Geoffrey Zakarian, ainda não conseguiram destronar o rei. Eles voltaram para a arena atrás da sua redenção e para fazer o trabalho trouxeram Robert Hesse, de Nevada, para enfrentar Michael Jenkins, de Nova York.