Devorado
O Iron Chef Geoffrey Zakarian e a supermodelo Chrissy Teigen se enfrentam em uma batalha de Festas de fim de ano. Será que a chef mexicana Julieta Ballesteros ou a chef fazendeira Kat Ploszaj conseguirão uma chance de enfrentar Bobby Flay?