O Temperado Falando do Apimentado
O chef Jonathan Waxman e o jurado do Chopped Aaron Sanchez querem arruinar o dia do Bobby ao convidar dois chefs que são familiarizados com batalhas. O chef veterano Herb Wilson usa seus 30 anos de experiência contra o chef da Nova Inglaterra Robin King.