Duelo de Titãs Culinários
Sunny Anderson, do "The Kitchen", e Ted Allen, do "Chopped", estão aprontando para Bobby Flay e chamaram dois competidores para terminar o serviço. O chef e mestre da grelha Victor Albisu enfrenta o viciado em competições Chef Eddie Tancredi.