Verdade ou Consequência?
Os ânimos explodem quando o noivo de Lacey enfrenta seu novo amante. Tommy interroga Tony quando Angela arrisca tudo com a libertação de Tony. O desastre do jantar de Glorietta e Alex. Kathy avisa Amber sobre seu golpe arriscado. Daniel surpreende Lizzy.