Compromisso Perigoso
Lizzy atordoa Daniel com resultados chocantes. A festa de noivado de Glorietta explode quando a mãe enfrenta seu noivo criminoso. A surpresa de Shane leva Lacey a um grande colapso. Cheryl questiona Josh. Amber e Vince chegam a uma encruzilhada.