Ameaça à sociedade
O detetive lança uma bomba em Andrea sobre o noivo presidiário. Cheryl perde o controle quando Josh revela acusações chocantes. O amigo de Amber suspeita que Vince é um trapaceiro. Lacey atordoa o pai com uma revelação chocante. Lizzy surta.