Com um Condenado
Lacey e John se enfrentam, mas os resultados da paternidade podem mudar tudo. A irmã de Angela confronta Tony. Amber e Vince ficam quentes. Glorietta embarca em uma busca chocante pelo noivo criminoso, Alex. Daniel ameaça se casar com Lizzy.