Fantasia criminosa
Cheryl atordoa a mãe com uma bomba sobre o noivo criminoso. Lacey arrisca tudo pela libertação de Shane. Andrea enlouquece quando Lamondre explode. Angela entra em pânico. Tony pode não aparecer. A irmã de Lizzy a avisa sobre o bad boy Daniel.