Penetras de Casamentos
John invade o casamento de Lacey e Shane. Glorietta confronta Alex quando ele é pego em uma mentira. Lizzy enfrenta a mãe de Daniel. Amber revela a verdade para o filhote. Tony guarda um segredo chocante. O encontro romântico de Josh com Cheryl muda.