Amo o Jeito Que Você Mente
Angela faz uma descoberta chocante sobre Tony. Lacey joga outra bomba em Shane. O jantar romântico de Glorietta e Alex muda. Cheryl perde o controle no churrasco da família de Josh. Amber confronta Vince e desencadeia grandes dúvidas.