Proposta Indecente
O encontro sexy de Cheryl e Josh é ameaçado quando uma má notícia leva Cheryl ao limite. Ângela está chocada com uma oferta surpreendente. Lacey fica preocupada com a tentação quando o clima esquenta com Shane.