Amor ou Enganação?
Lacey espera a libertação do noivo John, mas um novo amante ameaça a todos. Amber revela o plano secreto de Puppy. Tony implora a Angela por uma segunda chance. Glorietta compra um vestido de noiva enquanto Alex tem um encontro furtivo.