Cego de Amor
Velhas faíscas acendem quando Lacey tem um encontro secreto. Angela interroga Tony. Daniel atordoa a família com uma revelação chocante. Amber desiste na reunião de família. Cheryl perde o controle quando sua irmã que é uma oficial conhece seu noivo.