Danielle está determinada a trazer para Ohio seu noivo tunisiano, Mohamed.
Danielle está determinada a trazer para Ohio seu noivo tunisiano, Mohamed, que ela conheceu pela internet. No entanto, seus parentes e amigos questionam as intenções dele e temem que Danielle esteja cega pela paixão.