Alta Tensão
Danielle descobre pelas redes sociais que Mohamed se mudou para Miami e se consulta com um advogado para anular o casamento. Em Miami, a tensão aumenta quando Mohamed descobre que Luisa pretende se mudar para a Costa Oeste.