Amargo Pesadelo
Os piores temores de Danielle se confirmam quando Mohamed, seu marido há menos de dois anos, desaparece. Mais tarde, ele reaparece e revela que foi obrigado a deixá-la. Mohamed se muda para Miami com Luisa.