Bem-vindo aos EUA
Danielle está ansiosa para trazer Mohamed, seu noivo tunisiano, para os EUA. Depois de chegar a Ohio, Mohamed enfrenta novos desafios que o deixam estressado e é surpreendido pelos problemas fiscais de Danielle.