Ser um casal gay no México pode se mostrar um grande desafio.
Kenny conheceu Armando on-line, em um grupo de apoio para pais. Agora, ele decidiu deixar a família e se mudar para ficarem juntos. Mas ser um casal gay no México pode se mostrar um desafio muito maior do que ele imaginava.