Pegue-me se for capaz
Angela procura seu noivo fugitivo, Tony, fugindo da polícia. Lacey joga uma bomba em Shane. Amber questiona a chocante revalação sobre a prisão de Vince. O encontro sexy de Lizzy e Daniel. Glorietta atordoa a mãe com a revelação do noivo criminoso.