Os Melhores Momentos
Após o final da 2ª temporada de Amor Fora das Grades, sintonize com seu elenco favorito enquanto Marcelino, Brittany, Tracie, Caitlin, Andrea, Lamar, Megan, Michael, Sarah e mais contam os 20 momentos mais selvagens, quentes e épicos das temporadas 1 e 2.