Quem Fala o Que Quer..
O encontro perigoso de Lizzy com um ex ameaça a liberdade de Daniel e seu segredo. O movimento ousado de Shane atordoa Lacey. A pesquisa arriscada de Cheryl e Josh. Vince entra em conflito com amigos de Amber. Angela corre até Tony para obter respostas.