Loren e Alexei - Depois dos 90 dias
O bebê de Loren está prestes a nascer, e ela e Alexei se preparam para a família aumentar. O casal ainda lida com uma visita de última hora a Israel, um curso de maternidade e uma viagem a sós antes de ir parar na UTI.