Viagem Pré-bebê
Com a notícia de que o bebê pode chegar antes do esperado, Loren e Alexei decidem fazer uma viagem a sós. O casal precisa descobrir o melhor jeito de avisar os pais de Loren sobre os planos de mudar de estado.