Olha Quem Está Andando
Alexei volta a Israel pela primeira vez em dois anos, deixando Loren grávida em casa. Alexei se reúne com seus parentes e amigos no casamento de um primo. Loren luta com a solidão dando conta de um bebê que aprendeu a andar.