Dois Bebês
Loren e Alexei têm a vida bem agitada como pais de Shai, de um ano, e agora se preparam para a chegada de seu segundo bebê. Cuidar de dois bebês é estressante o bastante, e Loren descobre que Alexei vai para Israel sem ela.