Craftsman/ Diehard- parte 1
A equipe da OCC tem dois projetos em andamento um deles inclui a criação personalizada para o Sr. Craftsman e a Moto de exibição para as baterias DieHard. Os caras também viajam para a África do Sul, onde mergulham na cultura local.