Strike Ten Entertainment
A OCC leva uma moto com tema de boliche para a Strike Ten Entertainment. Rick faz um strike com seu tanque de bola de boliche e Paul Sr. leva Mikey a uma fazenda. Os rapazes entram no espírito do projeto e saem para dar uma volta nas pistas locais.