Moto Sikorsky
JQ e Jason Pohl são recrutados para construir uma moto tributo para a Sikorsky Aircraft Corp. Mas a fabricação atinge certa turbulência, pois problemas com a espinha dorsal e o tanque deixam os caras e o projeto fora de controle.