Moto Para Dodge Ram
A OCC assume a construção de um modelo para a Dodge Ram. Os rapazes viajam a uma fazenda em busca de inspiração para o design. De volta à oficina, Paul Sr. assume a montagem, mas quando Paul Jr. decide se intrometer, os dois Teutuls acabam discutindo.