RJR Memorial Car Show
A OCC apresenta a feira RJR Memorial Car. Com Paul Sr. na liderança, toda a equipe da oficina contribui: Paul Jr. vai ao corpo de bombeiros local para ajudar no café da manhã e Mikey vai à cidade para tentar por uma ideia em prática.