Produzindo Motos Para o Show
A indústria motociclística concede um prestigiado prêmio à OCC. Mas sem muitos modelos disponíveis, a equipe se esforça para construir alguns para o showroom do prêmio. Os Teutuls viajam para o sul para uma reunião com Russ.