Viega Corporation
OCC faz todos os esforços possíveis e assume um projeto para a empresa de tecnologia de encanamento e aquecimento, a Viega Corporation. Os problemas de mão de obra continuam a atormentar a loja e as demandas da empresa levam JQ ao limite.