Web Bike: Special Edition
A OCC assume um novo projeto: a Web Bike Edição Especial. Antes da fabricação, todos ajudam a colocar uma nova máquina pesada dentro da oficina. Paulie cria um visual ousado para a moto clássica e a equipe arregaça as mangas.