Moto Para Aaron
A OCC lida com maquinários pesados na fabricação de uma moto com tema industrial para a Aaron Equipment Company. Paul Sr. não fica nada feliz quando um Teutul não aparece para visitar a Aaron. A tensão aumenta com a proximidade do fim do prazo.