Moto Para o Ilusionista
A OCC assume dois projetos: uma moto personalizada para o ilusionista Steve Wyrick e outra para o ICEE. Os rapazes têm dificuldade para montar seu primeiro truque - um tanque de gasolina invisível. A equipe relaxa trazendo a família para a oficina.