Moto McCuff
A OCC constrói uma moto personalizada para as Indústrias McCuff. Durante a fabricação, um erro de cálculo no chassi atrapalha o cronograma. Mikey testa suas habilidades como vendedor da McCuff, e os problemas durante a montagem frustram a equipe.